O Manual das falsianes [ 2ª edição, 2023]


O Manual das Falsianes: como pensam, agem e como lidar com pessoas falsas 


    O Manual das Falsianes é um livro que aborda um tema muito importante nos dias de hoje: como lidar com pessoas falsas. Com uma linguagem clara e objetiva, o autor apresenta técnicas e estratégias para identificar comportamentos tóxicos e se comunicar de forma assertiva.
    O livro é dividido em capítulos que abordam diferentes aspectos das relações interpessoais, desde a identificação de comportamentos falsos até a construção de relacionamentos saudáveis e duradouros. Você aprenderá a estabelecer limites saudáveis, a se comunicar de forma clara e a lidar com pessoas manipuladoras e narcisistas.
    Além disso, o Manual das Falsianes é um guia prático, com dicas e exercícios que você pode aplicar imediatamente em sua vida. O livro é escrito por um especialista no assunto, o que garante a qualidade e a relevância das informações apresentadas.
    O e-book é uma opção prática e acessível para quem deseja adquirir o Manual das Falsianes. Você pode acessá-lo instantaneamente após a compra e ler em qualquer dispositivo eletrônico, como seu smartphone, tablet ou computador.
    Não perca mais tempo lidando com pessoas falsas e manipuladoras. Adquira agora o Manual das Falsianes em formato e-book e comece a transformar suas relações pessoais e profissionais! Acesse o link na descrição abaixo e adquira já o seu. Obrigado por escolher o Manual das Falsianes e até a próxima!

    🟢Acesse o link aqui🔗, leia a sinopse, veja mais detalhes sobre esta obra e aproveite a promoção:  O segredo de identificar e lidar, de maneira assertiva e eficiente 
de R$ 39,90  
por  apenas R$ 29,90
___________


Caríssimo(a), Gostaria de convidá-lo(a) para se juntar a nós na BRAIP e aproveitar uma oportunidade empolgante! Ao se afiliar gratuitamente, você terá acesso exclusivo ao nosso e-book "O MANUAL DAS FALSIANES: como pensam, agem e como lidar com pessoas falsas | 2ª edição", um recurso valioso que aborda estratégias práticas para lidar com pessoas tóxicas em nosso cotidiano. Compartilhe este e-book em suas redes sociais e ganhe 40% de comissão em cada venda realizada através do seu link de afiliado. Junte-se a nós agora, clicando no link abaixo para se cadastrar gratuitamente como afiliado da BRAIP: 👉🏼🟢🔗 Cadastre-se aqui!
Comece a lucrar enquanto oferece conhecimento valioso. Não perca esta oportunidade de fazer parte da nossa comunidade e transformar vidas! Ansiosos para tê-lo(a) conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas