"Rosa do Céu", Poema de: Carlos Henrique Musashi

 

Rosa do Céu 

Poema de: Carlos Henrique Musashi

Meu coração mudou, você chegou e assim o deixou
Com os pés no chão e a cabeça no melhor lugar do Céu
Senti e disse "que acordei maduro para o amor"
Pra renovar minha alma e meu coração
Faltava mesmo chegar você, assim sem me avisar
Sem querer querendo, meu destino se completar.

Um coração que já bate pouco, sem nem procurar
Um pelo outro, me fizesse sentir vivo
Andei cansado, mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação, nem solitudine e nem Solidão
Você caiu do céu, uma linda rosa desabrochou
Na minha vida, linda flor você apareceu.

Com seus olhos lindos, encantou meu coração
Nesta idade eu nunca vi nada igual
De repente você surgiu na minha frente
Luz rutilante, flor em forma de gente
Invasora da minh'orbe de amor, você me conquistou
Eu a conquistei, eu te olho, te toco e nos fazemos sentir.

Que a hora é Agora, da gente ir construir
Nosso lar sob as bençãos de Deus
Com você ao meu lado, sinto-me completo
Um amor que cresce, um amor que se completa
Em você eu encontrei, meu porto seguro
Meu coração agora bate forte e seguro.

Comentários

Postagens mais visitadas