A 2ª edição do livro "POETICE CRÔNICA - A lenda da rosa-flor"

 

Uma Jornada Poética pelos Matizes do Amor

Em "Poetice Crônica", Carlos Henrique Musashi convida os leitores a uma experiência literária única, mergulhando nas nuances complexas do amor. Neste livro, o autor desafia as convenções, iniciando a narrativa pelo fim de relações passadas, oferecendo uma perspectiva inovadora sobre o ciclo amoroso.

A obra é uma tapeçaria de versos, cada um representando uma fase distinta e uma perspectiva única sobre o romance, a paixão e a resiliência emocional. Musashi compartilha não apenas poesia, mas sua própria jornada, explorando como o recomeço é uma oportunidade de crescimento e renovação.

"Poetice Crônica" convida os leitores a refletirem sobre o amor de uma maneira autêntica, desvendando as armadilhas emocionais e celebrando a beleza única de cada recomeço. Este projeto literário é uma ode à complexidade humana no labirinto do coração, um convite para se perder nas palavras e se encontrar nas entrelinhas.

Prepare-se para uma viagem poética que transcende o convencional, uma obra que não apenas encanta, mas também ressoa na alma de cada leitor. "Poetice Crônica" é mais do que um livro; é uma experiência, uma jornada, e, acima de tudo, uma celebração do eterno renascimento do amor.


Compre aqui o livro 'POETICE CRÔNICA'


Comentários

Postagens mais visitadas